terça-feira, 17 de abril de 2012

Brasilia não merece o Agnulo!


Infelizmente, a população do DF acreditou em Agnelo e seu discurso de fazer um novo caminho. Uma das principais promessas foi a melhoria de vida da população resolvendo os problemas de saúde,  educação e  segurança pública.
Mas hoje vemos o DF na beira do caos. Vêm aumentado os índices de criminalidade, faltam médicos nos pronto socorros, mortes  por descaso em UTI’s, engarrafamentos cada vez maiores,  déficit de moradia e greve dos professores porque o governo não cumpriu um acordo com a categoria e agora tenta criminalizar chamando-os de imorais, mas negocia com criminosos  como  o Bicheiro Cachoeira.
Enquanto a cidade padece, o governo gasta mais de 1,2 bi na construção do Mané Garrincha que virará um elefante branco e depois será privatizado. Gasta milhões em propaganda para mostrar que Brasília está mudando para melhor, mas a população não é boba e reflete na pesquisa da O&P Brasil na qual mais de  60 % dos entrevistados consideram o governo  ruim ou péssimo.
 Está na hora de novamente sair da "caverna", como foi no fora Arruda, dissipar as sombras e conhecer o mundo das idéias, onde o que existe é uma população que necessita de atenção, de hospitais, de escolas, moradia, de transporte digno e de qualidade.
O governador ainda não se explicou sobre o escândalo do Ministério do Esporte e da ANVISA, agora parte do secretariado está envolvido com o Bicheiro Carlinhos Cachoeira, que pode-se configurar um novo mensalão no DF, já que há evidencias de que empresas foram beneficiadas por meio do pagamento de propina para o alto escalão do governo.
Vamos à Luta no aniversario de Brasília, com o espírito indignado, demonstrar que não aceitamos governos corruptos e mentirosos e por isso exigimos o impeachment de Agnelo e todo seu governo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário